Polícia procura por homem acusado de decepar parte da mão de ex-mulher em Sonora

Extraído de: msrecord.noticias   Janeiro 08, 2014

Acusado não aceitava fim de relacionamento

A polícia procura por José Edson Santos, de 27 anos. Ele é acusado de amputar parte da mão de sua ex-mulher com golpes de facão. O crime teria ocorrido na última segunda-feira (6), em Sonora.

Segundo a polícia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio contra Maria Cícera Solidade, de 24 anos. Testemunhas disseram que o acusado não aceitava o fim do relacionamento. José e a vítima já estavam separados há alguns meses.

De acordo com informações, José estava morando em Rondonópolis, no Estado de Mato Grosso , e na manhã desta segunda-feira foi até a casa dos pais de Maria, propondo um acordo amigável.

Em seguida, assim que ficou sozinho com a vítima, o acusado desferiu vários golpes de facão contra ela.

Na tentativa de salvar a irmã, José Cicero, de 25 anos, entrou em luta corporal com o autor e também foi atingido por vários golpes nas mãos e nos braços.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Sonora. Maria, que teve ferimentos mais graves, foi encaminhada para a Santa Casa da Capital. Segundo a assessoria do hospital, ela não corre risco de morte e seu estado é estável. Um dos dedos da mão esquerda da jovem foi decepado.

O acusado conseguiu fugir logo após o crime e, até o momento, ainda não foi localizado. (Com informação Edição MS)

(Atualizada às 12h para acréscimo de informações)

Autor: Vinculado ao msrecord.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki