Prefeitura de Imperatriz convoca 477 candidatos aprovados em concurso

Extraído de: tocnoticias.noticias   Janeiro 15, 2013

A Prefeitura Municipal de Imperatriz divulgou a primeira lista de convocação dos candidatos aprovados no concurso público 001/2012, homologado no último dia 8.

   De acordo com o secretário municipal de Administração e Modernização (SEAMO), Iramar Cândido Lima, a primeira lista divulgada convoca 477 novos servidores que suprirão as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). “Todos os servidores convocados nessa primeira etapa serão destinados à Secretaria de Educação, devido ao início do ano letivo que se aproxima”, explica.

    A lista de convocação e a relação de documentos necessários à posse estão fixadas nos murais e na página oficial da Prefeitura da internet. Segundo Iramar Cândido, os candidatos convocados receberão correspondência formal nos endereços informados no ato da inscrição e terão o prazo de cinco dias úteis para se apresentarem no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado na Rua Rui Barbosa, no Centro. “Assim que for informado oficialmente da convocação mediante carta registrada (AR), o servidor deve se dirigir à Prefeitura munida dos documentos exigidos no Edital do certame. Mas se o candidato já estiver com toda a documentação também pode se apresentar antes da entrega do AR para agilizar o processo de admissão”, explica.

   Considerado o maior concurso já realizado no município, com 711 vagas distribuídas em 120 cargos, o certame superou o número de vagas ofertadas já na primeira chamada. “Só para o cargo de professor nível da Educação Infantil e Séries Iniciais, na zona urbana, convocamos, além das 150 vagas ofertadas, mais 121 candidatos excedentes, um total de 271 professores nesse nível”, destaca.

    Com recorde de inscritos, Iramar Cândido reitera a seriedade da realização do processo pela gestão municipal. “Foram 29.636 inscritos e asseguramos aos candidatos a participação em um processo seletivo dentro dos preceitos legais e a garantia de uma oportunidade de trabalho aos aprovados”, finaliza.

    Oprogressonet/ (Kayla Pacheco – ASCOM)

Autor: Vinculado ao tocnoticias.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki