Prefeitura de Paço do Lumiar realiza seletivo com mais de 170 vagas para professor

Extraído de: oimparcial.urbano   Fevereiro 27, 2014

A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Professores, em atendimento e incremento da demanda das 11 escolas municipalizadas da Rede Pública Estadual. Ao todo são 173 vagas divididas nas áreas do Ensino Fundamental em suas etapas inicial e final e Especialista em Educação. As inscrições acontecerão nos dias 06 e 07 de março, na UI Ministro Henrique de La Roque, localizada a Rua 12, Qd 88, S/N, Maiobão.

Veja o EDITAL!


O Seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, realizado em etapa única. Os candidatos classificados serão contratados pela Prefeitura, por prazo determinado de 10 (dez) meses, podendo ainda ser prorrogado. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Os contratos são para profissionais do magistério, áreas do Ensino Fundamental em suas etapas inicial e final e Especialista em Educação, com jornada de trabalho de 20 horas ou 40 horas semanais, podendo ocorrer em turnos diurnos e/ou noturno de acordo com a disposição do Edital, conveniência e necessidade da Secretaria Municipal de Educação de Paço do Lumiar.

Autor: Vinculado ao oimparcial.urbano


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki