Mais um professor lageano morre em acidente neste final de semana

Extraído de: clmais.turismo   Fevereiro 09, 2013

Lages, 09/02/2013, CLMais, por Lais Melegari, com informações da Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros de Capinzal e amigos da vítima

 

 

 

O  professor de Educação Física, Vinícios Geovane de Miranda, de 27 anos, morreu por volta das 12 horas, deste sábado (09), em um acidente na SC-303, entre Capinzal e Piratuba, em Santa Catarina .

 

 

 

Ele viajava em uma motocileta, placas MJN-0121, de Lages, sentido Piratuba, estava contornando um trevo quando um ônibus, placas KUM-9554, de Palhoça, cortou a frente do motociclista. Ele bateu na lateral do ônibus e caiu na pista.

 

 

Um corsa que trafegava atras do ônibus, placas MBU-9146, de Joaçaba, passou por cima do motociclista que morreu na hora.

 

 

 

A família e amigos do professor estavam viajando em mais dois veículos e presenciaram o acidente.

 

 

Segundo informações da Polícia Civil de Capinzal, o motorista do ônibus, Herberto Edemar Heller, de 46 anos, saiu do local com medo de ser linchado. Ao encontrar a viatura da polícia ele abordou os agentes e retornou ao local do acidente. Embora a placa do ônibus seja de Palhoça, ele era usado para transporte de pessoas na região.

 

 

As polícias Rodoviária Estadual, Civil e Militar, prestaram apoio no local. Além do Corpo de Bombeiros de Capinzal.

 

 

Uma amiga do professor (que não quis se identificar) informou que o corpo está no Instituto Medico Legal (IML) de Campos Novos e o pai acompanhará o translado para Lages. A mãe, segundo a amiga, já estaria em casa.

 

 

 

 

 

 

 

Vinícios era professor de educação física na rede Municipal de Ensino e instrutor da academia Flex, em Lages. Ele já foi coordenador de educação física da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

 

Pela rede social, Facebook, demostrava gosto por esportes radicais, como canoagem, parapente e passeios de moto. Também lutava taekwon-do.

 

 

 

Acompanhe mais notícia aqui no CLMais e a cobertura completa no Correio Lageano desta Segunda-feira (11).

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

Autor: Vinculado ao clmais.turismo


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki