Quatro homens trocam tiros com a polícia em Casimiro de Abreu, RJ

Extraído de: amazonasnoticias.amazonas   Novembro 11, 2012

Suspeitos roubaram duas motos e tentavam assaltar restaurante. Iniciadas as buscas pela polícia, os criminosos se esconderam em mata.

Quatro homens trocaram tiros com a polícia no início da tarde deste domingo (11), depois de roubarem duas motos e tentarem assaltar um restaurante na cidade de Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro . Dois foram baleados e encaminhados ao Hospital Público de Casimiro.

O crime ocorreu por volta das 13h, próximo à entrada da estrada Serramar. A Polícia Militar foi acionada e iniciou a perseguição aos bandidos. Eles tentaram fugir entrando em uma mata. Houve troca de tiros e a polícia acabou atingindo dois suspeitos, Maycon França, de 16 anos e Nilson Randeli, de 19.

Ambos foram encaminhados ao Hospital de Casimiro de Abreu. De acordo com funcionários, Maycon foi liberado e levado à delegacia do município. Nilson permanece em observação, mas não corre risco de morte.   

De acordo com a Polícia Militar as buscas na mata continuam na procura dos outros dois suspeitos foragidos até às 16h de domingo (11). 

Para ler mais notícias do G1 Serra, Lagos e Norte, clique em g1.globo.com/intertvrj. Siga também o G1 Serra, Lagos e Norte no Twitter e por RSS.

Autor: Vinculado ao amazonasnoticias.amazonas


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki