Rodrigo Silva quer Criciúma "mais solto" contra o Figueirense

Extraído de: diariocatarinense.clicrbs.noticias   Março 02, 2014

Atacante gostou da postura do time na última rodada da primeira fase

Rodrigo Silva chegou ao Criciúma por causa de seus gols, na última temporada marcou 32 com a camisa do ABC. Na equipe de Natal (RN) ganhou respeito dos adversários e a fama de goleador. Mas, no Tigre o atacante não quer apenas gols, ele sonha com mais um título do Campeonato Catarinense.

Revelado pelo Figueirense, Rodrigo já levantou a taça do Estadual em duas oportunidades, 2003 e 2004. Agora, com as cores do Criciúma ele quer mais uma vez ser campeão em Santa Catarina . E o primeiro adversário do Tigre no caminho do bicampeonato é o Figueira, quarta-feira às 19h30min no Estádio Orlando Scarpelli.

- É uma competição que não podemos cometer erros. Nesse último jogo a equipe estava mais solta e tem que ser daí para cima. O pensamento é sempre dar o melhor para vencer, somar o número máximo e pontos e chegar à final -analisou o atacante.

A falta de gols tem incomodado o atacante, porém para Rodrigo Silva o mais importante é o time vencer seja com gols dele ou de outro companheiro.

- As coisas no início foram mais presas. Agora nesse quadrangular eu espero fazer gols, mas, independente de eu estar marcando ou não, o mais importante é que o Criciúma esteja vencendo e alcançando os objetivos -finalizou.

... ver notícia completa em: diariocatarinense.clicrbs.noticias

Autor: Vinculado ao diariocatarinense.clicrbs.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki