Seduc lança edital para inscrições em escolas de tempo integral em Manaus

Extraído de: gp1.noticias gerais   Novembro 02, 2012

Resultado final será anunciado pela Seduc até o dia 17 de dezembro.

A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc) lançou edital de abertura para inscrições de alunos em escolas estaduais de Tempo Integral. O processo de seleção é gratuito. As vagas oferecidas são para o ano letivo de 2013.

Segundo o edital, as inscrições poderão ser realizadas no período de 26 a 30 de novembro, nos horários de 8 às 11h, de 14 às 17h e das 19 às 21h, pelo horário oficial de Manaus. O candidato poderá se inscrever para concorrer a apenas uma vaga em uma escola participante.

No ato da inscrição deverão ser apresentados os seguintes documentos do candidato: fotocópia e original do documento oficial de identificação (certidão de nascimento ou carteira de identidade); boletim escolar original, sem rasuras, contendo as notas até o terceiro bimestre ou equivalente do ano de 2012, exceto os alunos da rede estadual do Amazonas , cujas notas serão validadas diretamente no Sistema de Gestão Educacional do Amazonas (SIGEAM); comprovante de residência (preferencialmente conta de energia elétrica no nome do pai, da mãe ou do seu responsável legal) ou declaração de comprovação de endereço ou coordenada geográfica do imóvel e documento de identificação oficial do seu responsável legal.

As inscrições para o ensino fundamental do 6º ao 9º ano e para o ensino médio da 1ªa 3ª série serão realizadas em todas as escolas estaduais que tenham acesso online ao sistema SIGEAM. Já as inscrições do ensino fundamental do 1º ao 5º ano serão realizadas nas escolas onde deseja a vaga.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 17 de dezembro deste ano, no mural das escolas participantes e no site www.seduc.am.gov.br. O período de matrícula será realizado de 02 a 04 de janeiro de 2013, nos horários de 8 às 11h, de 14 às 17h e das 19 às 21h.

Autor: Vinculado ao gp1.noticias gerais


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki