Susana Werner fala sobre festa polêmica dos jogadores da Seleção com mulheres e bebidas

Extraído de: gp1.noticias gerais   Junho 25, 2013

A apresentadora Susana Werner, mulher do goleiro Júlio César, publicou declarações em seu Twitter nesta terça, 25, mesmo dia em que notícia sobre uma festinha de jogadores da Seleção foi divulgada em um jornal carioca, em que Júlio César aparece abraçado a mulheres. Primeiro, Susana fez comentários sem deixar claro se estava se referindo à notícia, mas depois comentou o assunto abertamente.

"Uhu! Festinha de arromba! Aqui em casa deve ter sido melhor, kkk, pelo menos o nível das pessoas. Só mocinha, kkk, pena que fica só em foto. Elas bem tentam, mas minha família é de Deus", escreveu Susana, colocando link para a notícia. Depois, ela se declarou para o marido: "Júlio é um homem maravilhoso! Amo demais!".

Susana chegou a fazer piada com um seguidor, que disse: "Largue o Júlio César. Estou pronto para casar com você. Prometo fidelidade. Bjss". Ela respondeu: "Oba. Não vou ficar pra titia".As primeiras delcarações da apresentadora foram veladas. "Mesmo triste, sei que Deus está sempre comigo. Sou merecedora. Ele me conhece", disse ela, logo apagando o post e escrevendo no lugar: "Quero dizer, mesmo quando nos sentimos tristes, Deus está sempre conosco, Ele nos conhece bem", disse Susana, sem deixar claro se estava se referindo à notícia.

Ela também postou uma imagem com as frases: "Família é o bem mais precioso. Valorize, ame, cuide e acima de tudo, preserve, pois ali está seu porto seguro. Quem ama, educa". Outra imagem postada por Susana dizia: "Podem falar, opinar, dizer o que querem dizer. Mas da minha vida é Deus quem cuida".

Nesta terça, 25, o colunista Léo Dias de "O Dia", publicou uma notícia dizendo que jogadores da Seleção Brasileira participaram de uma festinha privada com muita bebida e mulheres após o jogo contra a Itália em Salvador, no sábado, 23. Também foram publicadas imagens dos jogadores Neymar e Júlio César abraçados a algumas destas mulheres.

O assessor do goleiro minimizou a notícia, que classificou como maldosa, e disse que a foto mostra apenas Júlio sendo carinhoso com as fãs, como sempre é. "Ele passou rapidamente nessa festa e logo depois foi para um restaurante, onde encontrou o Galvão Bueno e outras pessoas. E nos dois lugares tirou fotos com quem lhe pediu. Não tem nada demais", declarou.

Autor: Vinculado ao gp1.noticias gerais


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki