TAM irá suspender voo direto entre Rio e Londres a partir de março

Extraído de: gp1.noticias gerais   Janeiro 14, 2014

Empresa irá manter, porém, voo diário para a rota via Guarulhos.

A TAM informou que, a partir de 17 de março, irá suspender os voos diretos entre Rio de Janeiro e Londres (voos JJ8088 e JJ8097). Atualmente, são três operações semanais diretas na rota.

Segundo a companhia, será mantido o voo diário que conecta as duas cidades via Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo .

"Levando em consideração a eficiência, a demanda e os custos da rota, a companhia optou por fazer este ajuste para aumentar a taxa de ocupação e a rentabilidade dos seus voos internacionais", informou a TAM, em comunicado.

"Os passageiros com origem no Rio de Janeiro poderão viajar para Londres via São Paulo sete dias por semana, como atualmente. Estamos organizando a operação no nosso centro de conexões em São Paulo para que a escala impacte no menos possível", disse Jorge Vilches, responsável da Unidade de Negócios Internacional da empresa.

Os bilhetes para os voos JJ8088 e JJ8097 deixaram de ser comercializados na segunda-feira (13). A TAM orienta que os clientes que adquiriram passagens para viagens nessa rota, a partir de 17 de março, entrem em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços, para fazer a troca dos voos ou solicitar o reembolso integral dos bilhetes.

A companhia informou ainda que prevê retomar as três frequências semanais que existem atualmente entre o Rio de Janeiro e Londres nos meses de junho e julho. "Esses voos começarão no dia 3 de junho e prosseguirão até 19 de julho, ligando diretamente as duas cidades", informou a TAM.

Autor: Vinculado ao gp1.noticias gerais


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki