Tecnologia da Informação: Fundação Vanzolini promove curso de gestão da TI nas empresas

Extraído de: refrescante.noticias   Outubro 02, 2012

A Fundação Vanzolini, instituição que oferece soluções para empresas, organizações e profissionais, está com inscrições abertas até 7 de outubro, para o curso de capacitação em Gestão da Tecnologia da Informação.

O programa, voltado para profissionais que atuam nas áreas de TI, como analistas de sistemas ou de negócios e nas funções de gerentes e coordenadores de equipes de TI, terá aulas no Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini – unidade Paulista. Os interessados podem garantir as vagas no site.

O professor Fernando José Barbin Laurindo, coordenador do curso, explica que as aulas auxiliam no aprendizado de novos conhecimentos gerenciais. "Os profissionais que já possuem atuação direta no setor precisam ser capacitados e, com isso, adquirir visão completa dos negócios que envolvam tecnolgia da informação. Dessa forma, conseguirão atender às exigências das organizações que necessitam de modelos de governança de TI, com a visão estratégica das tendências no uso da TI", conclui Laurindo.

Com duração de 120 horas, o curso é formado pelos seguintes temas: Terceirização em TI; Business Intelligence; Gestão de Projetos de TI; Governança de TI; Aplicações na web; Sistemas Integrados de Gestão; Estratégia e TI; Organizações Virtuais; Planejamento da TI; e Gestão de Profissionais de TI.

Curso de capacitação em Gestão da Tecnologia da Informaçãocarga horária: 120 horas
horário: terças e quintas-feiras, das 19h às 22h
local do curso: Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini -unidade Paulista
endereço: Avenida Paulista, 967, 5o andar, São Paulo
informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo ); (11) 3145-3717 (demais regiões)
inscrições abertas até: 7/10/2012
início previsto das aulas: 16/10/2012
site: www.vanzolini.org.br

SOBRE A FUNDAÇÃO VANZOLINI
Criada em 1967 e gerida pelos professores do Departamento de Engenharia da Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP), a Fundação Vanzolini tem por objetivo desenvolver e difundir atividades de caráter inovador nas áreas de engenharia da produção, administração industrial e gestão de operações. As principais atividades estão concentradas nos segmentos de educação continuada, certificação, gestão de tecnologias aplicadas à educação, consultoria e cursos tanto nas unidades próprias como in company. Instituição sem fins lucrativos, prioriza projetos por critérios de relevância econômica e social, pautando a atuação segundo atributos da excelência acadêmica, profissional e ética.
Mais informações: www.vanzolini.org.br

.
Autor: Vinculado ao refrescante.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki