Telefones da Sema e Agricultura estão com problemas há três meses

Extraído de: jornaldelondrina.com.cidades   Janeiro 15, 2014

Frequentemente, aparelhos das secretarias ficam mudos. Central telefônica instalada na Sema deve ser vistoriada por assistência técnica nos próximos dias

Os telefones das secretarias do Ambiente (Sema) e Agricultura, cujas sedes ficam no Jardim Piza, na zona sul de Londrina, estão com problemas há pelo menos três meses. Segundo a Prefeitura de Londrina, os aparelhos instalados nas secretarias frequentemente ficam mudos por conta de problemas na central telefônica, instalada na Sema.

A secretária interina do Ambiente, Maria Silvia Cebulski, afirmou que a falta de comunicação dura, normalmente, 15 minutos. No entanto, na tarde de terça-feira (14), os telefones ficaram mudos por mais de uma hora. "Já solicitamos a assistência técnica e é possível que algumas peças da central sejam trocadas nos próximos dias", explicou.

Maria Silvia descartou que o problema seja causado pelas chuvas típicas deste período do ano. "Só no final do ano passado que, após um forte temporal, ficamos sem telefone por uma tarde toda. Mas não acredito que haja relação entre as duas coisas."

Até que o problema seja resolvido, a orientação do Núcleo de Comunicação é que os cidadãos que precisem de informações da Sema e Agricultura entrem em contato pelo telefone geral da Prefeitura (3372-4000). O horário de funcionamento das duas secretarias é de segunda à sexta-feira, do meio-dia às 18 horas.

Autor: Vinculado ao jornaldelondrina.com.cidades


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki