Tentando gravar fantasmas na cozinha, homem flagra filho beijando madrasta

Extraído de: pop.mundo   Maio 23, 2013

Talvez inspirado pelo filme "Atividade Paranormal", um morador da Tasmânia, na Austrália, instalou uma câmera escondida em sua cozinha com o objetivo de registrar a presença de fantasmas. No entanto, ao verificar o vídeo, o que arrepiou os cabelos do homem não identificado foi descobrir que sua namorada, de 28 anos, estava o traindo com o próprio filho do infeliz "cineasta". Todos os nomes foram omitidos por segredo de Justiça.

Segundo o "The Mirror", a moça aparece beijando e abraçando o garoto de apenas 16 anos, fruto de um casamento anterior do australiano. Ao ser confrontada, a namorada disse que tudo não passava de um abraço inocente, no entanto o adolescente confessou que havia feito sexo três vezes com a mulher – que está com o pai há 11 anos – nos dias anteriores ao flagra.

Presa por se relacionar com um menor de idade, a jovem alegou estar "envergonhada" e disse achar que a idade legal para sexo consensual era 16 anos, quando na verdade é 17. A acusada se considerou culpada diante da Suprema Corte do país na última segunda-feira, dia 20. Se queria um vídeo verdadeiramente assustador, o australiano conseguiu.

Autor: Vinculado ao pop.mundo


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki