Traficante que fugiu com as algemas da polícia é recapturado

Extraído de: amapadigital.noticias   Setembro 10, 2013

O infrator foi preso com mais de 300 gramas de drogas dentro de casa no bairro das pedrinhas


Na madrugada do último domingo,08, a equipe Patam prendeu um foragido do Centro de Educação Socioeducativo de Internação (Cesein) por voltas da 5h da manhã. O infrator de 18 anos identificado por Robson Pereira Nobre, vulgo “macho”, fugiu semana passada levando consigo as algemas que o prendiam na casa de detenção.

Captura

Ele estava dançando numa festa com os amigos no sabódromo, de repente avistou a policia e imediatamente tentou correr, porem não conseguiu e foi recapturado pelos policiais.  “ Colocamos vinte algemas, cordas e redobramos a vigilância para impedir que o infrator escapasse de novo", relatou o sargento do 1º batalhão, Ideraldo, responsável pela prisão do fujão.


O delinquente confessou ter guardado na casa onde morava, uma certa quantia de drogas. Chegando lá, encontraram 250 gramas de maconha, 120 gramas de crack e uma balança de precisão. A droga estaria avaliada em cerca de R$ 3.500 reais.


Robson Pereira estava  foragido do Cesein há cerca de  2 meses e foi entregue no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do bairro Congós.


(Bruna Souza/aGazeta)


Autor: Vinculado ao amapadigital.noticias


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki