Três pessoas são mortas a tiros em casa do Sítio Cercado

Extraído de: gazetadopovo.vida.cidadania   Fevereiro 07, 2014

Triplo homicídio aconteceu durante a madrugada e não havia sinais de arrombamento do local. Polícia trabalha com a possibilidade de se tratar de um acerto de contas

Um homem e uma mulher, ambos com 22 anos de idade, e um adolescente de quinze foram mortos por volta da 1h40 da madrugada desta sexta-feira (7). O crime aconteceu em uma casa da Rua Eliana de Almeida, no bairro Sítio Cercado, e não havia sinais de arrombamento no local. Rodrigo Henrique Fagundes, conhecido como Japa, sua namorada Joice Cristiane da Silva e o adolescente Jean Alves Ferreira foram mortos com tiros na cabeça enquanto dormiam. Os disparos teriam sido efetuados por pessoas que chegaram em um carro escuro, mas não há confirmação sobre quem ou quantos foram os envolvidos na ação.

De acordo com o delegado plantonista que atendeu a ocorrência, Fábio Amaro, as evidências indicam que se tratava de uma execução realizada por alguém que sabia como entrar na casa ou que tinha acesso ao local. A polícia não confirma, mas moradores da região afirmam que a casa de Rodrigo, onde aconteceu o crime, era ponto de consumo de drogas e que o rapaz estava envolvido em diversos homicídios cometidos na região. No local foi encontrado apenas um cigarro de maconha.

As investigações estão sendo comandadas pelo delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, e a polícia pede que qualquer informação que possa ajudar a desvendar o caso seja comunicada pelo telefone do Disk Denúncia: 0800-643-1121.

Autor: Vinculado ao gazetadopovo.vida.cidadania


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki