Vencimento do IPTU em Iguape acontece em fevereiro

Extraído de: gp1.noticias gerais   Janeiro 22, 2013

1º parcela e cota única vencem no dia 7 de fevereiro.

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Iguape, no litoral de São Paulo , serão entregues até o final do mês de janeiro. A prefeitura da cidade passou por alguns contratempos devido a transição de governo, e enviará os carnês com atraso. Apesar dos contratempos, a arrecadação não deverá ser prejudicada.

O vencimento da 1ª parcela e da Cota Única será no dia 7 de fevereiro. Da 2ª até a 10ª parcela, o pagamento será todo dia 15 do mês. O reajuste sobre o valor do imposto foi de 04,92%, conforme decreto municipal nº 2.396 de 05 de outubro de 2012. O desconto para quem optar pelo pagamento à vista é de 10%.

Ao todo serão distribuídos 45 mil carnês entre pessoas físicas e jurídicas que mantêm posse de imóvel cadastrado junto a Prefeitura. Se o contribuinte não receber o carnê antes do vencimento da primeira parcela, deve procurar o departamento responsável pois os boletos pagos com prazo vencido serão recolhidos com multa e juros. O não pagamento do imposto durante o ano implica na inscrição do contribuinte, em atraso, na dívida ativa do município.

Autor: Vinculado ao gp1.noticias gerais


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki