Vídeo mostra professor transando com aluna

Extraído de: piauihoje.noticias.gerais   Novembro 14, 2012

O professor esqueceu a câmera ligada e as imagens foram parar na internet (Foto: Reprodução)
Um vídeo caseiro, com conteúdo sexual, no qual aparecem um professor de 25 anos e uma aluna adolescente de uma escola de Vitorino Freire (a 327 quilômetros de São Luís), no Maranhão , foi parar na internet.

Postadas nas redes sociais, as imagens – gravadas em julho passado – também foram reproduzidas em celulares e se espalharam pela cidade, o que fez a polícia iniciar uma investigação.

Somente neste mês, o Conselho Tutelar do Município tomou conhecimento do caso, que envolve o filho de uma vereadora de Vitorino Freire. O professor dava aulas no Centro de Ensino Médio Aparício Bandeira, onde a aluna, de 17 anos, estuda.

‘Nós imediatamente comunicamos à autoridade policial e acompanhamos o depoimento da adolescente. Estamos acompanhando o desenrolar dos acontecimentos’, disse a conselheira tutelar Maricélia da Silva Rocha.

Segundo a adolescente filmada, o vídeo teria sido postado na internet por uma prima dela, por vingança. A aluna, a prima e o professor já foram ouvidos pela polícia.

O promotor Paulo José Miranda afirmou que este não é o primeiro caso de vídeo caseiro com conteúdo sexual envolvendo adolescentes. ‘Se for comprovada a culpabilidade do professor, pois também existe a possibilidade de a adolescente ter concorrido para a prática do ato infracional, ele deverá responder na Justiça pela divulgação de imagens do ato’, disse Miranda.

O padrasto do professor informou que no momento o acusado está em São Luís, onde faz um curso. Ele foi afastado das duas escolas de Vitorino Freire nas quais dava aulas.

Fonte: Imirante e JP  |  Editor: Paulo Pincel

Autor: Vinculado ao piauihoje.noticias.gerais


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki