Vítimas do acidente em Santa Maria serão veladas em Capanema Cinco pessoas morreram após uma colisão entre dois veículos na BR-316. Quatro eram da mesma família

Extraído de: noticias.orm.policia   Novembro 21, 2012

Os corpos das vítimas do acidente que aconteceu nesta quarta-feira (21) em Santa Maria do Pará , nordeste paraense, estão no Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal e na quinta-feira (22), serão velados e enterrados, em Capanema, também no nordeste paraense, os corpos das quatro pessoas que eram da mesma família. O velório e o enterro da quinta vítima do acidente não foram informados.

 

O acidente - No município de Santa Maria do Pará , nordeste paraense, a imprudência no trânsito pode ter sido o motivo da morte de cinco pessoas na BR-316, nesta quarta-feira (21). Uma ultrapassagem irregular pode ter ocasionado a colisão entre dois veículos de passeio.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quem teria ocasionado o acidente foi o motorista que seguia no sentido Belém/Santa Maria. Cinco pessoas morreram na hora e uma conseguiu sobreviver e está internada em um hospital do município de Castanhal, também no nordeste do Estado.

 

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do veículo que teria ocasionado o acidente, tentou fazer uma ultrapassagem, mas quando percebeu que não conseguiria voltar com o carro, ele chegou a triscar na traseira de um caminhão, e atingiu outro veículo que vinha no sentido Santa Maria/Belém. Um dos veículos capotou e saiu da pista.

 

No veículo que capotou haviam quatro pessoas da mesma família, os Bombeiros tiveram dificuldade de retirar os corpos do automóvel que estavam presos nas ferragens. No outro veículo, viajavam duas pessoas, um homem e uma mulher. A mulher que vinha no lado do carona conseguiu sobreviver, mas o motorista faleceu ainda no local. No caminhão estavam o motorista e um ajudante, eles nada sofreram.

 

Trânsito - Devido o acidente, parte da pista estava bloqueada. Um enorme engarrafamento se formou no local, cerca de 10 quilômetros da rodovia estiveram completamente parados.

 

Redação Portal ORM

Autor: Vinculado ao noticias.orm.policia


 
 
Deixe seu comentário



Siga o PasseiAki